Um dia em Reims e Epernay, região da Champanha

Visitas Guiadas em Paris te convida a vir passar um dia agradável na cidade de Reims e região, conhecida no mundo inteiro por sua produção de champanhe única e de prestígio.

De manhã o seu guia irá te buscar no seu hotel.  Chegando na cidade de Reims, você será levado para uma visita guiada no centro histórico da cidade.

O itinerário começa pela majestosa Catedral de Notre-Dame de Reims, obra-prima gótica e berço da coroação dos reis franceses. Em seguida, você irá conhecer o Palácio Tau, residência dos arcebispos de Reims desde o século XII e hoje abriga um museu que contém as relíquias e objetos usados na cerimônia de coroação dos reis.

O seu city-tour guiado continua pela cidade de Reims. Você vai visitar ainda a Basílica de Saint-Remy que abriga as relíquias do Bispo Remy, aquele que batizou o Rei Clóvis, o primeiro dos reis dos Francos e a Villa Demoiselle, templo do estilo Art Nouveau em Reims (aberta dependendo do dia da semana).

À tarde, você vai descobrir as redondezas e a beleza do campo com seus vilarejos, florestas e as vinícolas da prestigiosa montanha de Reims. Em Epernay, você vai visitar a Maison de champanhe Mercier, fundada em 1858. A 30 metros de profundidade e dentro de um trem automático você vai explorar as imensas caves e terminar a visita com uma degustação de champanhe. Retorno à Paris no final da tarde.

DESTAQUES DESTA VISITA GUIADA

Duração : 11 horas
Línguas : Português, Espanhol, Inglês e Francês
Horário: De segunda a sexta-feira saindo de Paris às 8:00 horas.
Ponto de Encontro : Em seu hotel em Paris.

INCLUSO

Guia conferencista profissional
Transporte privado
Entrada no Palácio Tau e na Villa Demoiselle